camiseta deadpool Marvel Camisa Masculina Super Herois

Conheça nossas opções de frete

Descrição do produto

Prazo de postagem em até 72h

Tabela de Tamanhos – Largura x Comprimento
P   = 50 x 64 | M  = 52 x 68 | G   = 56 x 71 | GG = 58 x 72

Detalhes do Produto

Composição: 100% PV
Modelo: Masculino

As estampas são sublimadas e tem incrível definição e contraste!

Deadpool é um personagem fictício, conhecido também como um Anti-Herói que age como anti-herói e, em poucas vezes, como vilão do Universo Marvel. Publicado pela Marvel, atuando como um mercenário que usa alta tecnologia, é conhecido pelo seu fator de cura e não ser parado por ninguém, além de suas piadas com vilões e colegas de equipe. Deadpool foi criado por Rob Liefeld e Fabian Nicieza e apareceu pela primeira vez em 1991, como um vilão em New Mutants #98 (história que no Brasil saiu dentro de Os Fabulosos X-Men #584 em 1994). Foi inspirado no vilão da DC Comics Exterminador (Deathstroke), inclusive com seu nome parodiando o alter ego deste, "Slade Wilson".

Apelidado de "Merc with a mouth" (algo como "Mercenário Tagarela"), ele inicialmente era uma paródia e "irmão" do vilão da DC Comics (o também mercenário Exterminador), mas a partir de um título próprio escrito por Joe Kelly e Ed McGuinness em 1998, ganhou estilo próprio, conhecido por sua capacidade de destruição, humor extremamente ácido, referências satíricas culturais e ocasionalmente a quebra da Quarta parede, se comunicando diretamente com o leitor. Assim como Wolverine, Deadpool é um produto do Projeto Arma X, do governo canadense, embora seu local de nascimento seja desconhecido, pois esconderam-o do mundo.

Era originalmente um adversário dos Novos Mutantes e da X-Force, posteriormente desenvolvendo um romance com uma das participantes do grupo, Siryn, filha de Banshee da X-Force. Foi interpretado por Ryan Reynolds em X-Men Origins: Wolverine (2009) e em seu próprio filme solo (2016).