PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
LOJADACAMISA
RASTREAR ENCOMENDA

Trabalhamos com os Correios. As modalidades de envio disponíveis são:
- PAC (envio econômico)
- Sedex (envio expresso)

Os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 3 dias úteis da confirmação do pagamento. Ao prazo de postagem da Loja, cabe somar o prazo de entrega dos Correios que varia em função do seu CEP e da modalidade de envio escolhida. Assim que o produto for postado, você receberá um código de rastreamento por e-mail com o qual poderá acompanhar o andamento da entrega pelos Correios.

O endereço do site dos Correios para rastrear os objetos é o seguinte: Rastreamento - Correios

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de responsabilidade da Loja, já que a entrega fica a cargo dos Correios. No caso de atraso na entrega, cabe abrir uma reclamação no site dos Correios no link seguinte: Fale Conosco - Correios 
 

Retirada na agência

Os Correios realizarão 3 tentativas de entrega. Mas se o carteiro não for atendido na terceira tentativa, o objeto ficará disponível para retirada na agência mais próxima da sua residência durante 7 dias. Se o pedido não for retirado pelo cliente neste prazo, os Correios devolverão a remessa para Loja. Por isso, é muito importante que acompanhe o pedido no site dos Correios uma vez que receber o número de rastreamento. 

Endereço Errado ou Incompleto

O endereço do destinatário que é impresso na caixa dos Correios é o endereço de entrega informado no cadastro do cliente no site. Se o cliente fizer algum erro de digitação ao preencher o campo de endereço, este mesmo erro aparecerá na remessa, o pedido não chegará ao destino e será devolvido ao remetente. Portanto é essencial que que confira os dados de entrega atentamente.

No caso da remessa retornar ao remetente, o cliente deverá realizar o pagamento do valor do frete para que a loja possa postar o pedido novamente. Portanto, assim que a Loja receber o pedido de volta, enviaremos uma solicitação de pagamento do Pagseguro para que o cliente possa acertar a despesa do frete. Uma vez o pagamento confirmado, o pedido será postado novamente no prazo de 72h.

 

Extravio

No caso de extravio, o procedimento padrão é que o cliente abra uma reclamação no Fale Conosco dos Correios para solicitar a o ressarcimento do objeto postado. No entanto, na nossa experiência este procedimento pode levar até 5 meses. Portanto, para poupar o cliente deste transtorno, a Loja da Camisa decidiu se colocar a disposição para solucionar estas situações.

Caso ocorra um extravio, entre em contato o quanto antes com a Loja da Camisa no WhhatsApp (21)96807-9114, e realizaremos todo o procedimento de solicitação de reembolso perante os Correios. E, antes mesmo de obter qualquer retorno dos Correios, postaremos o seu pedido novamente no prazo de 72 horas úteis.

 

Envio de Brinde

Nas campanhas promocionais, os brindes são enviados de forma sortida em função da disponibilidade em estoque. Portanto, os brindes não podem ser escolhidos nem trocados pelos clientes. Os brindes nunca são enviados sozinhos. Eles sempre acompanham um pedido.