PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
LOJADACAMISA
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Política de Trocas e Devoluções

O prazo para a solicitação de troca ou devolução é de 7 dias contado a partir da entrega dos produtos. Para que esta demanda seja atendida é imperativo que entre em contato com a nossa equipe, dentro deste prazo. Os canais disponibilizados para este fim são:
- o endereço de e-mail site@lojadacamisa.com.br, onde receberá um retorno em até 4 dias úteis; ou
- o número de WhatsApp (21) 98396-2343 onde o prazo de resposta é de até 48h. O atendimento por WhatsApp é feito somente por mensagem de texto. Pedimos, gentilmente, que não realize ligações para não congestionar a linha. Mensagens de voz podem não ser respondidas dependendo da disponibilidade de nossos atendentes.

Não aceitamos a troca ou a devolução de produtos personalizados (que estampamos com sua logo ou arte). Não efetue o retorno dos produtos antes que seja explicitamente autorizado pela loja. Caso contrário a loja se reserva o direito de recusar a sua remessa. 

DEVOLUÇÕES

A Loja da Camisa confecciona todos seus produtos de acordo com as especificações fornecidas pelo cliente (modelo, cor, tamanho...). Portanto, nossa prestação de serviço tem início a partir da confirmação do pagamento pela compra, pois, neste momento, encaminhamos as características do seu pedido para a produção. Logo, ao finalizar a compra, o cliente está autorizando a execução do serviço de confecção, não podendo assim desistir do contrato com base do direito de arrependimento (Tribunal de Justiça de São Paulo, Apelação c/ revisão nº 930387-0/4, 36. Câmara, j. 13.03.2008, Des. Rel. Jayme Queiroz Lopes).

No entanto, apesar da ausência de obrigação legal, a Loja da Camisa concede aos seus clientes um direito de retração mesmo após a conclusão dos seus serviços! Desta forma, o cliente que desistir do contrato, após a entrega dos produtos, poderá retorná-los. Mas para isso ele deverá arcar com todas as despesas de frete.
Os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

Sendo assim, uma vez que recebermos os produtos devolvidos, estornaremos SOMENTE o valor da mercadoria. Se o cliente beneficiou de frete grátis na hora da compra, a despesa de envio será descontada do valor do reembolso. O reembolso é realizado na conta Yapay do cliente, no prazo de 7 dias úteis contados a partir do recebimento dos artigos retornados. Caso o pagamento tenha sido feito por cartão de crédito, o estorno aparecerá na forma de crédito na próxima fatura. Caso tenha sido realizado por outro meio, o cliente receberá um e-mail com instruções para saque. 


TROCA

As despesas adicionais de frete para a realização da troca ficam a cargo do cliente. Por isso é muito importante que o clientatente a tabela de tamanhos. Para descobrir qual é o seu tamanho, basta consultar nosso passo-a-passo "Qual tamanho escolher"

Procedimento de Troca 

1) Para realizar a troca, basta entrar em contato com as seguintes informações:
- Número do pedido ou nome completo
- Data de entrega do produto
- Motivo da troca

2) Uma vez que a troca for autorizada pela nossa equipe, e que o endereço de retorno lhe for informado, leve a remessa até a agência dos Correios. Lembre-se que a Declaração de Conteúdo deve ser anexada na parte externa da embalagem que você levará aos Correios. Guarde o comprovante de postagem para qualquer eventualidade.

3) Por fim, para que o novo envio seja realizado, atenda a solicitação de pagamento do frete que lhe será enviada por e-mail. A postagem da nova mercadoria ocorrerá no prazo de 7 dias contados a partir da confirmação do pagamento desta solicitação.

A LOJA NÃO SE RESPONSABILIZA PELAS DESPESAS DE FRETE

Em casos de troca ou devolução, o serviço de transporte dos Correios é contratado pelo cliente, o que significa que, todos os valores pagos para arcar com os envios são diretamente transmitidos à transportadora. Portanto a loja não recebe esses valores em momento algum e, consequentemente, não pode estorná-los.
 

GARANTIA (somente em caso de defeito ou inconformidade)

Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas ou apresentar alguma irregularidade, entre em contato, no prazo de 7 dias com uma foto do defeito ou do erro cometido. Comprovado o desacordo entre as características do produto entregue e os atributos selecionados na hora da compra, uma etiqueta de logística reversa lhe será enviada.

A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito será efetuada somente após o recebimento e análise das condições dos mesmos, o que poderá levar até 15 dias. O produto será devolvido ao cliente, sem o direito de substituição ou indenização, quando houver os seguintes itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso e
- Lavagem inadequada do produto.

Cabe lembrar que é possível que haja diferenças de tonalidades entre o produto recebido e a fotografia do anúncio devido o ajuste de cor das telas de computador. Desta forma, esse tipo de discrepância não pode se enquadrar no caso de inconformidade.